Deus tem um inimigo que criou um novo vocabulário para o pecado

Deus tem um inimigo, queridos cristãos, e ele está empenhado em cegar os incrédulos para a verdade e distorcer sua visão do pecado (2 Coríntios 4:4).

Ele ensinou os não-cristãos a se verem como vítimas, não como pecadores, e muitos cristãos também acreditaram nessa mentira.

Mas a Escritura nos diz que o pecado é motivado pelo "desejo maligno":

“Cada pessoa é tentada quando é arrastada por seu próprio desejo maligno e seduzida. Então, depois que o desejo concebeu, ele deu à luz o pecado; e o pecado, uma vez consumado, gera a morte”. Tiago 1:14-15

Satanás faz o mundo acreditar que sexo nunca é pecado. E ele promoveu a falsa crença na igreja de que pecados sexuais não são diferentes de fofocas.

Mas a Escritura ensina isto:

“Fujam da imoralidade sexual. Todos os outros pecados que uma pessoa comete são fora do corpo, mas quem peca sexualmente, peca contra o seu próprio corpo,” 1 Coríntios 6:18

Satanás adora promover o orgulho nos pecados LGBTQI+ porque eles não apenas causam sérios danos à alma das pessoas, mas também zombam do desígnio amoroso de Deus (Romanos 1:18-32).

Ele adora ouvir os cristãos serem chamados de odiadores quando eles compartilham os amorosos mandamentos de Deus. E ele adora ouvir os cristãos suavizarem sua linguagem ao falar sobre os pecados LGBTQI+.

Queridos cristãos, as Escrituras deixam claro que o orgulho gay não é apenas prejudicial à alma, é mau, vergonhoso e uma zombaria de nosso Deus. Se suavizarmos nossa visão disso, perderemos nossa perspectiva bíblica.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤