Um propósito maravilhoso para o mês de junho: você se juntará a mim?

Antes de explicar meus planos para junho, vamos discutir o que os outros vão comemorar:

Junho é o mês do Orgulho Gay nos EUA, celebrando o orgulho (dignidade, respeito, aprovação e apoio) pelo estilo de vida LGBTQ+.

Vejamos o que as Escrituras dizem sobre o Orgulho Gay:

Explicando a ira de Deus, Romanos 1:26-27 diz: “Deus os entregou a concupiscências vergonhosas. Até mesmo suas mulheres trocaram relações sexuais naturais por outras antinaturais. Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de desejo um pelo outro. Homens cometeram atos vergonhosos com outros homens e receberam em si mesmos a devida penalidade por seu erro”.

Em 1 Coríntios 6:9 encontramos uma lista dos estilos de vida que mandam as pessoas para o inferno se elas não se arrependerem: “Não vos enganeis: nem os imorais, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os que se prostituem, nem os ladrões, nem os gananciosos, nem bêbados, nem caluniadores, nem vigaristas herdarão o reino de Deus”. Veja também 1 Timóteo 1:8-11.

Judas 1:7 diz que a imoralidade sexual de Sodoma e Gomorra serve “como exemplo para aqueles que sofrem o castigo do fogo eterno”.

As palavras gregas usadas nessas passagens do Novo Testamento descrevem claramente o sexo entre pessoas do mesmo sexo como mau e prejudicial à alma. Deus perdoa aqueles que se arrependem e condena aqueles que se orgulham disso.

Por isso, quero fazer de junho o “Mês de Oração pelas Pessoas LGBTQI+”, orando pelas almas daqueles envolvidos nesses estilos de vida, orando para que se arrependam e venham a Cristo. Você vai se juntar a mim?

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤