Você me ama ou não?

Você me ama ou não? Você me disse uma vez, mas eu esqueci.

Essa pergunta bem-humorada me veio à mente quando eu estava lendo o Salmo 96.

Como tantos outros Salmos, o Salmo 96 é repleto de abundante louvor a Deus.

Isso me lembrou que passo muito tempo conversando com Deus, mas não o suficiente para louvá-lo, dizer-lhe que o amo e me lembrar de seu maravilhoso caráter. É claro que Deus nunca pergunta: "Você me ama ou não?"

Ele conhece todas as coisas, então Ele sabe o quanto eu O amo. Mas eu quero proclamá-lo com mais frequência. Então deixe-me começar aqui: eu amo o Senhor! Ele é incrível!

Ele muitas vezes fez mais do que eu poderia pedir e imaginar em minha vida (Efésios 3:20-21). Por exemplo, fico continuamente maravilhado com o fato de que Ele me deu uma alma gêmea tão perfeita em meu marido, embora nem meu marido nem eu fôssemos cristãos quando nos casamos.

Deus tem estado comigo nos momentos de tristeza e dificuldade, mostrando o tipo de conforto e amor que só Ele pode dar (2 Coríntios 1:3-7).

Deus permitiu algumas coisas muito difíceis em minha vida, mas Ele as usou para fortalecer minha fé e me dar a confiança de que não importa quem me traia ou me rejeite, Ele é minha fortaleza sempre presente e imutável (Romanos 5:1-5; Salmo 9:9).

Eu poderia falar continuamente sobre Seu amor, conforto e orientação em minha vida... mas não o faço com frequência suficiente!

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤