Sofonias 3:17 = Deus Gosta de Nós!!

Quando minha neta mais velha era bebê, aprendi uma lição maravilhosa sobre o amor de Deus.

Emma, de seis semanas, nunca disse nada inteligente nem fez nada nobre ou bom. Ela exigia cuidados constantes e não dava nada tangível em troca. Mas sempre que eu a segurava, era tomada de amor e alegria por ela.

Sofonias 3:17 diz que Deus “terá prazer em ti com alegria. Com seu amor, ele acalmará todos os seus medos. Ele se alegrará com você com canções alegres”. 

Às vezes é difícil para mim entender como Deus pode desfrutar de mim. Ele vê todos os meus pecados, falhas e fraquezas.

Então penso em quanto desfrutei de meus filhos e netos antes mesmo de eles oferecerem algo em troca, e percebo que é assim que Deus me ama.

Leve esse pensamento com você hoje - você é Seu filho amado e Ele gosta de você!

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤