Você sabia que seu irmão é compositor?

Há mais de vinte e cinco anos, meu marido e eu dormíamos no chão de uma velha mercearia transformada em igreja no centro da cidade de Denver. Estávamos com um grupo fazendo ministério de rua.

Durante aquela semana, conhecemos o líder de louvor da igreja, um humilde irmão hispânico que havia escrito uma bela canção de louvor.

Dez anos depois, enquanto frequentava a igreja em um antigo teatro transformado em igreja no centro da cidade de Budapeste, a banda de louvor começou a cantar a mesma música em húngaro.

Estou impressionada com o quão semelhante e diversa minha família é... a família de Deus, quero dizer.

Lá estava eu ​​— uma americana ouvindo meus irmãos e irmãs húngaros em Budapeste, Hungria, cantar uma canção escrita por nosso irmão hispânico no Colorado.

Foi um bom lembrete de que a verdade de Deus é universal. É compreendida por todos os que O buscam, não importa onde tenham sido criados, não importa que língua falem, não importa o quanto tenham ou quão pouca educação tenham, não importa se sua cultura é restrita ou gratuita.

Qualquer um que buscar a Deus de todo o coração O encontrará (Jeremias 29:13)!

E quando O encontramos, desfrutamos de uma família maravilhosa com irmãos e irmãs em todo o mundo.

Sim, meu Deus resgatou homens, mulheres e crianças de "toda tribo, língua, povo e nação", e eu sou uma deles! (Apocalipse 5:9).

Você é?

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤