Aproveite estas citações inspiradoras sobre a maravilhosa palavra de Deus!

 

A Palavra de Deus é um presente maravilhoso que podemos desfrutar a cada dia. Então eu encorajo você a ler essas citações. Então pegue sua Bíblia e fortaleça sua fé hoje... e todos os dias!

  “Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que sai da boca de Deus.” ~ Jesus, Mateus 4:4

  "Se você é ignorante da Palavra de Deus, você sempre será ignorante da vontade de Deus."

~Billy Graham

  “Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para ensinar, repreender, corrigir e instruir na justiça, para que o servo de Deus seja perfeitamente habilitado para toda boa obra.” ~ Paulo, nas palavras divinamente inspiradas de 2 Timóteo 3:16-17

  “A Bíblia é o maior de todos os livros; estudá-la é a mais nobre de todas as atividades; para compreendê-la, o mais alto de todos os objetivos.” ~Charles C. Ryrie

  “A Bíblia irá afastá-lo do pecado, ou o pecado irá afastá-lo da Bíblia.”

~ Dwight L. Moody See More

  “Toda palavra de Deus é perfeita” ~ Agur, as palavras divinamente inspiradas de Provérbios 30:5

  “Eu experimentei Sua presença no inferno mais profundo e escuro que os homens podem criar. Eu testei as promessas da Bíblia e, acredite, você pode contar com elas.”

~ Corrie Ten Boom

  "Encha sua mente com a Palavra de Deus e você não terá espaço para as mentiras de Satanás."

~Autor desconhecido

  “A Bíblia é o único livro em que o Autor está apaixonado pelo leitor.”

~Autor desconhecido

  A tua palavra é lâmpada para os meus pés, luz no meu caminho.

  ~ O salmista, nas palavras divinamente inspiradas do Salmo 119:105

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤