Antigas cartas de amor - 1 Coríntios 13

Tenho um precioso maço de cartas antigas escritas por meu marido no campo de treinamento depois que ele foi convocado.

Ele era um homem que sentia falta de sua noiva e desejava me ver face a face.

Lamento dizer que nem ele nem eu escrevemos uma carta à mão há anos. Algumas linhas em um cartão não contam.

Como escrever cartas está rapidamente se tornando uma arte perdida, essas velhas cartas de amor são especialmente preciosas.

Mas tenho cartas de amor ainda mais preciosas do que as que meu marido escreveu. Tenho cartas de amor do meu Criador, Senhor e Salvador. Eles estão agrupados, contando uma história de amor, traição, sacrifício, perdão e provisão.

Eles revelam o amor de Alguém que também sente falta de Sua noiva e anseia por vê-la face a face (Apocalipse 19:7-9; 1 Coríntios 13:12). E esta história de amor tem um final "felizes para sempre".

Já que você também recebeu essas preciosas cartas, vamos reservar um tempo hoje para lê-las e lembrar o quanto somos amados.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤