A coisa que torna meu amor por meu marido insignificante

Quaisquer que tenha sido as origens do Dia dos Namorados e possíveis conexões cristãs com o feriado, ele passou a representar uma celebração do amor romântico.

Deus é a favor do amor romântico. Ele nos criou homem e mulher, criou a intimidade e criou o desígnio seguro, piedoso e amoroso do casamento (Gênesis 1:27; Gênesis 2:18-25).

Conheci meu “namorado” quando tinha dezesseis anos, casei com ele quando tinha dezenove e comemorei meu quinquagésimo aniversário com ele em 2020. Sou muito grato pelo desígnio de Deus. Meu marido é meu melhor amigo, meu amante, meu conselheiro, meu companheiro e o líder em nosso lar. Não faço coisas para agradá-lo por obrigação. Eu faço coisas para agradá-lo por amor.

Mas meu amor por meu marido não tem importância quando comparado ao maior amor da minha vida... meu amor por Jesus.

Conheci Jesus quando tinha 23 anos e estava grávida do meu segundo filho. Eu tinha ouvido falar sobre Ele durante toda a minha vida, mas nunca o havia conhecido de verdade até aquele momento. E nada jamais seria o mesmo! Minhas atitudes, valores, metas e propósitos começaram a mudar, e eu tinha um profundo desejo de agradar a Deus, não por dever, mas por amor.

Se você O ama, você sabe o que quero dizer, não é?

Se você não O conhece, entregue sua vida a Ele. Não há decisão mais importante!

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤