Sério. Importante. Trágico.
✔ Pena de morte: Atualmente, apenas 24 estados permitem a pena de morte para assassinos condenados, e somente após evidências claras serem fornecidas para provar sua culpa. Os outros 26 estados acham que a pena de morte para criminosos é desumana.
Mas 26 estados apóiam a pena de morte para bebês em gestação por todo e qualquer motivo. Nenhum julgamento é necessário. As mulheres são encorajadas (e às vezes pressionadas) a matar seus filhos por inúmeras razões desnecessárias. (1)
✔ História vergonhosa: por 49 anos sob a decisão de Roe vs. Wade, os EUA forçaram todos os estados a permitir a morte de crianças não nascidas por qualquer motivo. Mas os tribunais federais não exigiram que assassinos em série recebessem a pena de morte, não importa quantas pessoas inocentes eles torturassem ou matassem.
✔ Pró-escolha: o nascituro não tem voz nem escolha. Sob Roe v. Wade, os estados e os eleitores não tiveram voz nem escolha. Se acreditamos que é "pró-escolha" que nosso governo permita que os pais matem crianças indesejadas, então o genocídio é "pró-escolha". Na verdade, é "pró-escolha" permitir que assassinos em série escolham suas vítimas.
✔ Não podemos acreditar na Palavra de Deus e justificar o aborto:
Salmo 139:13-16: "Pois tu criaste o meu interior; tu me teceste no ventre de minha mãe... Teus olhos viram meu corpo informe; todos os dias determinados para mim foram escritos em teu livro antes que um deles viesse a ser."
Nota: Se você fez um aborto do qual se arrepende, você também é uma vítima do movimento pró-aborto. Encorajo você a buscar conselhos piedosos de cristãos treinados na síndrome pós-aborto. Você encontrará essas pessoas em organizações pró-vida porque as organizações pró-vida se preocupam tanto com a mãe quanto com o bebê.
(1) Antes de Roe, durante Roe, e desde que Roe foi derrubado, o aborto sempre foi permitido em todos os estados quando a vida da mãe está em risco. Não se deixe enganar pelas minhas mentiras pró-aborto.
Notas de Amor na Bíblia
Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes
Comentários
Postar um comentário