Por que Gail escreve devocionais de 1 minuto há onze anos!

Não recebo nenhum benefício financeiro por escrever Bible Love Notes, mas tem sido uma experiência "rica" e proveitosa para o meu espírito.

Em 2011, fiquei triste com as escolhas prejudiciais que um de meus entes queridos estava fazendo. O Salmo 119:25 descreve minha oração quando isso aconteceu:

"Estou prostrado no pó; preserva a minha vida de acordo com a tua palavra."

Foi quando comecei a escrever Bible Love Notes porque sabia que apenas as Escrituras poderiam "preservar" meu bem-estar. Somente a Escritura poderia separar a verdade do erro em minha tristeza sem esperança (Hebreus 4:12).

Não demorei muito para aprender que outros queriam o mesmo conselho, correção e desafios que eu precisava, e o número de leitores do Bible Love Notes aumentou dramaticamente.

Claro, Bible Love Notes é mais do que uma ajuda para aqueles que estão sofrendo. Como outros cristãos, preciso de consolo, mas também preciso fortalecer minha fé para poder enfrentar os desafios da vida com integridade, sabedoria e esperança.

Deus me ensinou tanto nestes últimos onze anos! Tem sido um privilégio maravilhoso e uma responsabilidade enorme.

E no mês que vem (23/02), Deus me dá mais um privilégio. Terei meu primeiro livro publicado. Assim como o Bible Love Notes, tem sido um trabalho de amor, trabalho duro e oração.

A tristeza que me derrubou em 2011 continua, e Deus continua a usar essa tristeza para o bem em minha vida (Romanos 8:28).

Se você está se sentindo "prostrado no pó", mergulhe na Palavra de Deus! E você aprenderá as mesmas verdades maravilhosas que eu aprendi!!

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤