Por que a cadeirinha da minha mãe me lembra o Salmo 23

Quando criança, na escola dominical, minha mãe sentava-se em uma cadeirinha de madeira e decorava o Salmo 23.

Cinquenta anos depois, quando a igreja de minha mãe encomendou novas cadeiras, ela comprou uma das velhas para mim.

Quando vejo aquela cadeirinha na minha sala de estar, imagino minha mãe como uma criancinha sentada ali, com os olhos arregalados e cheia de fé infantil, dizendo: "O Senhor é meu pastor".

O Salmo 23 transmite o de Deus:

♥ gentileza

♥ atendimento ao paciente

♥ orientação

♥ presença constante

Muitas pinturas conhecidas retratam Cristo como nosso pastor segurando um pequeno cordeiro confortavelmente em seus ombros.

Eu estive nesses ombros.

Naqueles ombros:

♥ “Tenho tudo o que preciso.”

♥ Ele me dá descanso e paz.

♥ “Ele renova minhas forças.”

♥ “Ele me guia por caminhos que honram o Seu Nome.”

Quando vejo aquela cadeirinha na minha sala, lembro da minha mãe que “me pastoreou” quando eu era criança. Sinto falta dela, mas me alegro por ela não mais falar apenas sobre seu pastor, mas agora vê-lo face a face.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤