Leis, Corações, Escrituras, Assassinato, Desculpas

Bible Love Notes está empenhada em ajudar os cristãos a ver a importância de tomar uma posição em áreas onde Deus nos chamou para ficar. Estamos orando para que mais cristãos tenham coragem de falar a verdade quando o assunto surgir nas conversas.

Suponha que seu estado não tenha leis contra assassinato, você diria alguma destas coisas:

1. “Não precisamos de leis contra assassinato. Precisamos mudar o coração dos assassinos.” 

2. “Nossas opiniões sobre assassinato são religiosas e precisamos separar igreja e estado.”

3. “Bem, eu pessoalmente me oponho ao assassinato, mas não acho que seja minha função dizer aos outros que eles não podem matar.”

4. “Se tornarmos o assassinato ilegal, as pessoas ainda o cometerão.”

5. “Grupos que se concentram nos direitos da vítima de assassinato não se importam com os direitos do assassino.”

Nunca ouvi ninguém usar essas desculpas para o assassinato de pessoas nascidas, mas ouço-as usadas todos os dias para o assassinato de nascituros. E, infelizmente, às vezes ouço essas desculpas de cristãos professos.

Quando se trata do assassinato de nascituros, Roe v. Wade forçou todos os estados do sindicato a permitir que as mulheres matassem seus bebês “a qualquer momento, por qualquer motivo, da maneira que escolherem”. Imagine se forçássemos todos os estados a permitir que as pessoas matassem pessoas nascidas “a qualquer momento, por qualquer motivo, da maneira que escolherem”. 

Se você usou qualquer uma dessas desculpas para o aborto, por favor, arrependa-se. É verdade que precisamos mudar o coração das pessoas (desculpa nº 1), mas precisamos mudar o coração daqueles que dão essas desculpas.

Não venceremos todas as batalhas em nossa luta contra o aborto, mas os cristãos são chamados a “Falar por aqueles que não podem falar por si mesmos; garantir justiça para aqueles que estão sendo esmagados”. Provérbios 31:8

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Oração Repetitiva é um Pecado?

A história por trás do hino popular "Conta as bênçãos"

Falando sobre o Peru e a Criatividade de Deus