A retrospectiva nos dá uma visão dos planos e propósitos de Deus para nossa vida

Na quinta série, meu professor me pediu para escrever um discurso para fazer em uma assembléia escolar porque achava que eu era uma boa comunicadora para uma criança de dez anos. No colégio, fui escolhida para ser a editora do jornal do colégio. Quando me tornei cristã, aos vinte e poucos anos, comecei a escrever boletins informativos, estudos bíblicos e folhetos evangelísticos.

Quando fui para o seminário, eu era uma das poucas alunas que gostava de exames dissertativos. Também escrevi uma visão geral da Bíblia para uma de minhas aulas e depois a usei em seminários evangelísticos em Budapeste, Hungria.

Em 2011, experimentei uma profunda tristeza em minha vida e sabia que ficaria profundamente deprimida se não me concentrasse na Palavra de Deus. Foi quando o Bible Love Notes nasceu, e eu aprendi a escrever a verdade de Deus de forma concisa em devocionais de um minuto.

Em fevereiro de 2023 será publicado Sabedoria para a Vida, meu primeiro livro de 100 devocionais de um minuto baseado em Salmos e Provérbios.

Não percebi quando escrevi aquele discurso da quinta série, mas foi a primeira de muitas coisas que Deus usou para me preparar para o meu ministério atual.

Deus usou boas e más experiências para me ensinar coisas que eu precisava aprender (Romanos 8:28).

Portanto, deixe-me encorajá-lo: mesmo que você não consiga ver isso neste momento de sua vida, tenha certeza de que você é "obra de Deus, criado em Cristo Jesus para fazer boas obras, as quais Deus preparou de antemão para [você] fazer " (Efésios 2:10).

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤