Você sabe quais são o 1º e o 5º livros mais populares da Bíblia?

De acordo com o Bible Gateway, estes são os dez livros mais populares da Bíblia:

1. Salmos

2. Mateus

3. João

4. Romanos

5. Provérbios

6. Gênesis

7. Lucas

8. 1 Coríntios

9. Isaías

10. Atos

Eu não posso nomear meu favorito. Cada livro da Palavra de Deus me ensinou coisas novas e maravilhosas sobre Deus!

Enquanto escrevia meu livro devocional Sabedoria para a Vida, concentrei-me no primeiro e no quinto livros mais populares, Salmos e Provérbios. E passei a apreciá-los ainda mais do que antes. Deixe-me compartilhar dois poemas que escrevi sobre esses "livros de sabedoria":

Por que eu amo Salmos

Eu amo ler o livro de Salmos

É mais do que poesia e canções

É mais do que profecia e louvor

É a sabedoria que dirige meus dias

Por que não ler o Salmo 119 hoje? É longo, mas vale cada minuto investido nele. 

Por que eu amo provérbios

Os provérbios são relevantes para todas as culturas ao longo do tempo

Revelando a sabedoria de Deus linha sobre linha

Esses insights e instruções são ferramentas maravilhosas

Impedir que o povo de Deus se comporte como tolo

Por que não ler o capítulo de Provérbios que coincide com a data de hoje? Mas certifique-se de não cometer um erro proverbial.

Se você ler a história por trás do meu livro (A Bible Love Notes Book em 2023), você aprenderá como Deus trouxe tudo isso. Por favor, junte-se a mim em oração para que a Sabedoria para a Vida ajude as pessoas a entender a relevância dos Salmos e Provérbios e as aproxime de nosso Senhor!

Amo muito a Palavra de Deus!!

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤