Lavados no Dilúvio ou Permanecendo na Fundação Segura

Todos nós temos nossas preferências.

Por exemplo, podemos preferir certos alimentos no Dia de Ação de Graças ou no Natal porque fazem parte de nossas tradições familiares. Podemos ter uma cor favorita, uma época do ano favorita e um livro da Bíblia favorito.

Estas não são escolhas morais.

Infelizmente, alguns cristãos tratam as verdades bíblicas como preferências, mas a Bíblia não é um livro de sugestões e não é uma oferta de múltipla escolha. Desconsiderar qualquer comando nas Escrituras é uma escolha moral – uma escolha imoral.

Jesus descreve Seus verdadeiros seguidores como aqueles que ouvem Suas palavras e as colocam em prática. Construímos nossa fé sobre o fundamento de Cristo e não somos afetados pela inundação da conformidade cultural ou pelas torrentes da sabedoria humana (Lucas 6:46-49).

Em Colossenses 2:6-8, Paulo explica que os verdadeiros crentes estão “arraigados e edificados em [Cristo]” para que não sejamos “levados cativos” por “filosofia vã e enganosa, que depende da tradição humana e das forças espirituais elementares deste mundo e não em Cristo”.

Temos uma base sólida e raízes fortes e profundas.

Sabemos e crescemos… e continuamos a crescer.

Se você não está firmemente enraizado em Cristo, busque-O em oração, leia Sua Palavra regularmente e tenha comunhão piedosa com outros crentes.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤