Eu nunca contei a ela sobre Jesus

"Eu a conhecia há anos e éramos boas amigas", Connie me disse com tristeza: "Ela era mórmon e eu queria contar a ela sobre o verdadeiro Jesus, mas sua morte foi tão inesperada e nunca tive tempo."

A morte costuma ser inesperada. Não sabemos o que o amanhã nos reserva (Tiago 4:13-14).

É por isso que é importante ouvir os sussurros de Deus e compartilhar as Boas Novas sempre que tivermos oportunidade (Efésios 5:15-16).

Algumas pessoas, como o amigo de Connie, estão envolvidos em cultos e falsas religiões, algumas acham que podem ganhar seu lugar no céu e outras acham que não há nada além desta vida terrena.

Devemos dizer-lhes que só há uma maneira de ser salvo (1 João 5:1-12). E não envolve abrir caminho para o céu - envolve crer em Jesus e receber o dom gratuito da salvação que ele oferece (Efésios 2:1-10).

Então, vamos orar por sabedoria, tempo e ousadia para compartilhar Jesus com naturalidade, precisão e amor com aqueles em nossas vidas.

Nota: A igreja SUD (Mórmon) nega a Trindade e nega que Jesus seja Deus. Ela ensina que Jesus é um ser criado, nascido de Deus Pai e uma mãe celestial. Os mórmons definem Jesus como “Deus”, mas acreditam que todos os humanos “possuem o mesmo potencial para se tornarem deuses (como o Pai, Jesus e o Espírito Santo)” 

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤