"Nós vamos levá-la!" - Plano de Adoção de Deus

Abandonada pela mãe, Kacy, de 18 meses, era magra, coberta de eczema e incapaz de andar.

Quando a agente de adoção começou a explicar a condição de Kacy para alguns futuros pais, o marido a interrompeu. "Nós vamos levá-la!"

"Mas você não quer vê-la primeiro?"

"Nós vamos levá-la sem ser vista!"

Foi assim que Kacy foi adotada.

Anos depois, Kacy se tornou uma palestrante talentosa e muitas vezes falava sobre outra adoção:

“Quando cheguei a Deus, eu estava espiritual e emocionalmente carente”, dizia Kacy. “Mas, sem hesitação, meu Pai Celestial me adotou em Sua família”.

Kacy continuou explicando que, diferentemente de seu pai terreno, Deus a “viu” como ela era, cada fraqueza e cada pecado. Mas, como seu pai terreno, ele não esperava que ela estivesse à altura de algum padrão.

Jesus disse: “Não são os que têm saúde que precisam de médico, mas sim os doentes. Não vim chamar justos, mas pecadores”. Marcos 2:17

Deus explica repetidamente que é a fé sincera que nos salva, não nossas boas obras (Efésios 2:1-10; João 3:16; Romanos 10:10).

“Deus decidiu antecipadamente nos adotar em sua própria família, trazendo-nos a si mesmo por meio de Jesus Cristo. Era isso que ele queria fazer, e isso lhe deu um grande prazer.” Efésios 1:5 (NTLH)

Vamos nos alegrar hoje em nossa adoção celestial.

Kacy foi para o Senhor, mas sua mensagem ainda traz alegria ao meu coração. Sou grata por Deus ter cruzado meu caminho com o dela nesta vida.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤