Eu estraguei - como poderia ter corrigido isso?

Muitos anos atrás, lidei em uma situação com um crente de maneira dura, crítica e legalista. Na época, senti que tinha feito a coisa certa.

Mas alguns anos depois, quando amadureci no Senhor, percebi que tinha estragado tudo. Meu coração não estava bem na época, e isso afetou minhas ações.

Como me mudei para um estado diferente e perdi contato com essa pessoa, procurei suas informações de contato, enviei um e-mail e pedi que me perdoasse.

Alguns dias depois, ele respondeu por e-mail, admitiu que havia se machucado e me perdoou. Ele me disse que apreciava minhas desculpas.

Fiquei desapontada por ter levado anos para chegar ao ponto em que entendi meu pecado nessa situação. Mas também fui encorajada por não ser a mesma pessoa que costumava ser.

À medida que "desenvolvemos a nossa salvação com temor e tremor", Deus "opera em nós tanto o querer como o realizar, para cumprir o seu bom propósito" (Filipenses 2:12-13).

Sou grata por estarmos em obras - Deus ainda não terminou conosco! (Filipenses 3:10-17)

Se você tem algo em sua consciência, eu o encorajo a pedir perdão a Deus e a qualquer um que você tenha ofendido. Pode ser difícil de fazer, mas é importante para nossa maturidade espiritual.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤