Devedores eternos: você é grato ao seu benfeitor?

Imagine que alguém lhe deu uma renda vitalícia de um milhão de dólares por mês. Você reclamaria e pediria mais dinheiro quando o preço do gás aumentasse? Você esperaria que seu benfeitor também pagasse sua conta de supermercado?

Às vezes, acho que Deus deveria mudar as circunstâncias da minha vida - problemas de saúde, más escolhas de um ente querido, situações estressantes, etc. Mas preciso manter as coisas em perspectiva.

Ele me deu perdão pelos meus pecados, uma dívida que não pude pagar. Ele me prometeu força, conforto e encorajamento quando enfrento dificuldades. E Ele me prometeu uma eternidade de alegria e paz.

"Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor." Romanos 6:23

"Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus, possamos consolar os que estão passando por tribulações. ." 2 Coríntios 1:3-4

"Vejam que grande amor o Pai nos concedeu, para que sejamos chamados filhos de Deus!" 1 João 3:1

"Seu poder divino nos deu tudo o que precisamos para uma vida piedosa" 2 Pedro 1:3

Não importa meus problemas, Deus merece minha gratidão diária e contínuo louvor e ação de graças (1 Tessalonicenses 5:16-18). O mesmo é verdade para todos os crentes.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤