Da vergonha ao orgulho, do oculto ao público, de Deus a Satanás

Em nossa série sobre Romanos 1:16-32, vimos como as culturas descem por uma ladeira de pecados cada vez mais malignos. E o estágio final é a plena aprovação dos pecados.

“Embora conheçam o decreto justo de Deus de que aqueles que fazem tais coisas merecem a morte, eles não apenas continuam a fazer essas mesmas coisas, mas também aprovam aqueles que as praticam.” versículo 32 (1)

O que antes era cometido em segredo de vergonha é comemorado em paradas de orgulho, nas mídias sociais e no entretenimento. As pessoas que vivem estilos de vida pecaminosos são tratadas como celebridades, protegidas e favorecidas, enquanto os cristãos são ridicularizados e odiados por acreditarem nos mandamentos de Deus.

Houve um tempo em que esses pecados célebres chocavam tanto crentes quanto incrédulos, mas Satanás controla as crenças dos incrédulos para servir aos seus propósitos destrutivos (2 Coríntios 4:4). Não deveria nos surpreender que o movimento ex-evangélico zombe do cristianismo e aplauda o estilo de vida LBGTQ.

Infelizmente, muitos crentes foram envergonhados com a mentalidade de "não julgue", e permanecem em silêncio quando deveriam falar.

Este é um tempo de teste, queridos cristãos, e eu oro para que você se junte a mim na rejeição desses valores mundanos para que possamos aprovar, celebrar e promover as verdades de Deus que libertam os homens do pecado e do inferno.

"Não me envergonho do Evangelho!" (Romanos 1:16)

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤