Sozinha em uma terra estrangeira, Lillian se viu cuidando de uma menina órfã

Lillian foi convidada a visitar uma jovem mãe que estava à beira da morte. Quando ela chegou lá, a mãe entregou a Lillian sua filhinha e sussurrou: "Por favor, leve-a". Momentos depois, a mãe estava morta.

Lillian Trasher, de 23 anos, estava no Egito há apenas três meses quando se tornou a guardiã do bebê Fareida. Como Fareida estava doente, sua família havia planejado afogá-la se Lillian não tivesse concordado em levá-la.

Infelizmente, o grupo missionário de Lillian se recusou a ter um bebê em sua casa de missão. Então, sem outras opções disponíveis, Lillian se tornou uma mãe solteira sozinha em uma terra estrangeira.

Ela logo descobriu, no entanto, que como ela cuidava diariamente da bebê Fareida, Jesus cuidava diariamente dela.

Vivendo apenas na fé, Lillian acabou se tornando conhecida como "a Mãe do Nilo", cuidando de 10.000 órfãos, viúvas, sem-teto e egípcios cegos durante seus cinquenta anos de ministério.

Quando perguntada sobre seu segredo, Lillian respondeu: "Não há segredo nenhum. Eu só fiquei! Não desisti. Fiquei com o trabalho que Deus me deu".

O que quer que Deus nos peça para fazer, seja em nossa família, nosso trabalho, nossa comunidade ou nosso mundo, vamos ficar com isso.

"Não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo certo colheremos se não desistirmos." Gálatas 6:9

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤