Os tementes a Deus estão sempre procurando conhecer melhor a Deus

Mas há algumas coisas das quais não nos cansamos, e Jesus está no topo dessa lista.

Quanto mais os tementes a Deus aprendem sobre Deus, mais eles querem aprender. Buscar a Deus leva a temer a Deus e temer a Deus leva a buscar mais de Deus.

Provérbios 2:1-5: Meu filho, se você aceitar as minhas palavras e guardar no coração os meus mandamentos; se der ouvidos à sabedoria e inclinar o coração para o discernimento; se clamar por entendimento e por discernimento gritar bem alto, se procurar a sabedoria como se procura a prata e buscá-la como quem busca um tesouro escondido, então você entenderá o que é temer ao Senhor e achará o conhecimento de Deus.

Como os salmistas, os tementes a Deus clamam: "Ensina-me o teu caminho, Senhor, para que eu ande na tua verdade; dá-me um coração inteiramente fiel, para que eu tema o teu nome". Salmo 86:11

Você está procurando conhecer melhor o Senhor? O que você pode adicionar à sua agenda esta semana para ajudá-lo a fazer isso?

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤