É apenas minha imaginação, ou é “rude” o novo normal?

Sou grata pelas plataformas gratuitas que as mídias sociais oferecem porque muitos ministérios, incluindo Bible Love Notes, usam-no para compartilhar a Palavra de Deus. Mas às vezes me surpreendo com os comentários rudes.

Às vezes os cristãos estão envolvidos, mas não estou apontando o dedo para os cristãos. Acho que a maioria dos seguidores de Cristo são graciosos. Claro, todos nós podemos usar um lembrete para manter essa atitude graciosa, especialmente quando alguém ataca nossa fé. É um problema que vamos encontrar cada vez mais à medida que nossa cultura evolui.

Eu cresci ouvindo Efésios 4:29 na versão MPT (Tradução Prática da Mamãe 😊): “Se você não pode dizer nada de bom, não diga nada”.

Era a versão da minha mãe de Efésios 4:29: “Não deixem sair de sua boca nenhuma palavra indecente, mas apenas o que for útil para edificar os outros de acordo com suas necessidades, para que possa beneficiar aqueles que ouvem.”

Isso não significa que evitamos defender as verdades do Evangelho. Mas significa que o que quer que digamos, dizemos da maneira mais graciosa possível.

Eu amo como Colossenses 4:6 coloca: “Que a vossa conversação seja sempre cheia de graça, temperada com sal, para que saibais responder a todos”.

Se compartilharmos o sal da verdade de Deus de maneira rude, será desagradável. Vamos fazer da educação o “novo normal”, especialmente quando discordamos.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤