Você sabia que Deus tem planos específicos para sua vida?

Você sabe que Deus tem planos específicos para sua vida?

É difícil para nós entender, mas servimos a um Deus que conhece o número de cabelos na cabeça de cada pessoa (Mateus 10:29-31). Não há um detalhe de nossas vidas que seja desconhecido para Ele.

Além disso, Ele projetou propósitos específicos para cada um de nós.

"Pois somos obra das mãos de Deus [obra, obra-prima] criadas em Cristo Jesus para fazer boas obras, as quais Deus preparou [ordenou, planejou] de antemão para nós fazermos." Efésios 2:10

Posso ver tantas maneiras pelas quais Deus me preparou para propósitos específicos em minha vida. Ele usou situações boas e situações ruins, pessoas piedosas e pessoas ímpias, bênçãos e provações.

Somos todos obras em andamento, e Deus está fazendo coisas boas (Filipenses 1:6).

A retrospectiva me ajuda a entender por que posso “regozijar-me sempre, orar continuamente [e] dar graças em todas as circunstâncias”. 1 Tessalonicenses 5:16-18

Se O amarmos e buscarmos Seus propósitos, Deus usará tudo em nossas vidas para o bem.

“E sabemos que em todas as coisas Deus trabalha para o bem daqueles que o amam, daqueles que foram chamados segundo o seu propósito.” Romanos 8:28

Tire um tempo hoje para agradecer a Deus que você é Sua feitura, e Ele tem planos para sua vida!

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤