Por favor, não se acovardem à margem, queridos cristãos

Queridos cristãos, as linhas estão sendo traçadas. Os bodes estão ameaçando as ovelhas (Mateus 25:31-46), os cristãos do caminho pedregoso estão caindo (Mateus 13:20-21), e as ervas daninhas em nossas igrejas estão tentando impedir o crescimento da fé bíblica (Mateus 13:24-30).

Parte meu coração ver alguns dos meus amigos e familiares “saindo do armário”. Não estou falando em se assumir LGBTQ (embora isso tenha sido parte disso para alguns deles). Estou falando sobre “sair” da fé bíblica (1 João 2:19).

No Salmo 55:12-14, o salmista expressa a tristeza que muitos de nós sentimos quando ex-membros da igreja nos rejeitam e zombam de nós por termos visões bíblicas sobre salvação, aborto e sexualidade.

Agora, mais do que nunca, os crentes genuínos devem se recusar a se esconder à margem. Devemos “ser fortes no Senhor e em seu grande poder”, colocando “toda a armadura de Deus, para que possamos [nos] resistir às ciladas do diabo” (Efésios 6:10-18).

Por séculos, nossos irmãos e irmãs perseguidos em Cristo desistiram de suas vidas e meios de subsistência para permanecer com Deus. Até agora, tudo o que nos pedem é desistir de nossa popularidade.

Estamos dispostos a fazer isso por nosso Senhor que deu Sua vida por nós?

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Oração Repetitiva é um Pecado?

A história por trás do hino popular "Conta as bênçãos"

Você valoriza o que Deus valoriza?