Não diga "Deus me ama do jeito que eu sou"

"Todo o método de Deus na salvação procede na suposição de que os homens podem ser mudados." A. W. Tozer

Sempre me encolho um pouco quando ouço alguém dizer: "Deus me ama do jeito que sou".

Concordo totalmente que não importa quão ruins sejamos, Deus nos convida a segui-Lo e nos tornarmos Seus filhos.

Mas Ele não nos ama do jeito que somos.

Seu propósito em nos salvar é nos tornar uma nova criação (2 Coríntios 5:17). E as Escrituras definem as pessoas da nova criação como aqueles que não mais “vivem para si mesmos, mas para aquele que por eles morreu” (2 Coríntios 5:15).

Quando Cristo nos salvou, éramos mortos andando, perdidos, depravados, escravos do pecado. E depois que somos salvos, ainda temos um pouco daquele homem morto em nós (Efésios 4:22-24).

É por isso que grandes porções das Escrituras são dedicadas a mudar a pessoa que somos para a pessoa que podemos ser em Cristo.

Por que não ler e orar em Efésios 4 hoje?

É um bom lembrete de que não devemos nos contentar em ser "apenas do jeito que somos".

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤