Eu com certeza preciso de um pouco de paz. E você?

Nos últimos seis meses, tive muitas responsabilidades trabalhando na devocional Sabedoria para a Vida, Notas de Amor na Bíblia e um estudo bíblico para mulheres que estou liderando em minha igreja. Além disso, meu coração está pesado em relação aos membros da família que se afastaram do Senhor.

Então eu adorei compilar esta lista de Escrituras:

Isaías 26:3 - "Você manterá em perfeita paz todos os que confiam em você, todos os que pensam em você!"

A paz vem de fixar meus pensamentos no Senhor.

Salmo 119:165 - "Os que amam as tuas instruções têm muita paz e não tropeçam."

Ao confiar e desfrutar da Palavra de Deus, ela me dará paz.

Isaías 32:17 - "A justiça trará paz. Sim, trará tranquilidade e confiança para sempre."

Ao me afastar da preocupação pecaminosa, experimento o fruto da paz.

João 16:33: “Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. Neste mundo você terá problemas. Mas tenha coragem! Eu venci o mundo." ~ Jesus

Deus promete uma paz que não é baseada em circunstâncias.(1)

Filipenses 4:6-7: "Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em todas as situações, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os seus corações e vossa mente em Cristo Jesus."

Nunca entenderei a maravilhosa paz de Deus, mas ela guardará meu coração e minha mente.

(1) Romanos 8:28; Tiago 1:2-4

Notas de Amor na Bíblía

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤