49 anos, sem problemas resolvidos, na verdade os problemas são piores

Notas de Amor na Bíblia compartilha devocionais sobre este importante assunto para que o povo de Deus seja informado e equipado para falar pela verdade e pela vida (Provérbios 31:8-9).

Recentemente, um funcionário de um orfanato me disse que precisávamos manter o aborto legal porque o sistema de orfanatos estava pior do que nunca, sobrecarregado com crianças indesejadas, abusadas e necessitadas.

Você ouve a inconsistência na declaração deste homem?

Por 49 anos, Roe v. Wade exigiu que o aborto estivesse disponível “a qualquer hora, por qualquer motivo, de qualquer maneira” . Sessenta e três milhões de bebês "indesejados" morreram, e o abuso e negligência de crianças piorou, não melhorou.

Todas as crianças agora no sistema de assistência social poderiam legalmente ter sido abortadas. Isso prova que abortar crianças "indesejadas" não resolve os problemas de adoção. Na verdade, a desvalorização dos nascituros pode, na verdade, promover a desvalorização dos filhos nascidos.

Como o sacrifício pagão de crianças, o aborto prejudica mentes, vidas e países (Salmo 106:37-38). Ela profana o nome do Senhor (Levítico 18:21).(1)

Muitas organizações cristãs e pró vida, igrejas e indivíduos estão ativamente envolvidos no aconselhamento e assistência a mulheres grávidas em situações difíceis. Por favor, ore para que mais pessoas entendam que matar crianças indesejadas nunca é a melhor solução.

-------------------

(1) Você sabia que alguns métodos de aborto são tão cruéis quanto queimar crianças vivas?

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤