Você sabia que às vezes ser cristão é ter a mente estreita?

Os cristãos tem a mente estreita?

A definição do dicionário de mente estreita é "não está disposto a aceitar opiniões, crenças, comportamentos, etc. que são incomuns ou diferentes dos seus".

Se aceitar significa tolerar, então os cristãos não tem a mente estreita porque eles somos conclamados a  tratar as pessoas com bondade, quer concordemos com elas ou não. Na verdade, somos chamados a compartilhar o evangelho com amor com pessoas que têm opiniões diferentes das nossas. Afinal, a maioria de nós tinha crenças diferentes quando alguém compartilhava o evangelho conosco.

No entanto, se aceitar significa aprovar, então Cristo tinha a mente estreita, e não podemos ser Seus verdadeiros seguidores a menos que tenhamos a mente estreita.

Jesus proclamou: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim" (João 14:6).

Ele disse: "Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos entram por ela. Mas pequena é a porta e estreito o caminho que conduz à vida, e poucos encontram isto." Mateus 7:13-14

Entrei naquela porta estreita e não tenho vergonha de proclamar que Jesus é o único caminho de salvação. Se isso me torna uma mente estreita, estou em boa companhia.

E você? Você está no caminho estreito comigo? Eu oro para que você seja.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤