Se Jesus falou sobre o inferno, por que temos vergonha de falar sobre isso?

Recentemente, um leitor me disse que ninguém iria querer seguir a Cristo se eu continuasse ensinando que seus entes queridos não salvos iriam para o inferno.

Parte meu coração que as pessoas rejeitem o Senhor e vão para o inferno. Mas quando eu aceitei o Senhor, eu sabia sobre o Inferno, e isso não me impediu de seguir a Jesus. Na verdade, foi uma parte importante da minha decisão.

Como todo homem e mulher, eu mereço o inferno. A vida eterna é um dom imerecido. Eu não ganhei e não fui bom o suficiente para receber. Tudo o que eu tinha que fazer era aceitá-lo e voltar-me para o Senhor. Isso é verdade para todos.

As Escrituras explicam que qualquer um que rejeita a Cristo é "indesculpável" (Romanos 1:20). Todo aquele que genuinamente busca a Deus o encontrará (Jeremias 29:13).

Apenas uma vez Deus puniu um homem inocente: "Ele foi ferido pelas nossas transgressões, moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados". Isaías 53:5

Jesus voluntariamente ofereceu Sua vida e Seu amor para nos salvar, e Ele falou com ousadia e sem vergonha sobre o Inferno.

Nunca devemos ter vergonha de falar as mesmas verdades que Jesus falou.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤