A qualquer hora do dia ou da noite, por qualquer motivo… Incrível!

Às vezes, quando acordo no meio da noite, oro até voltar a dormir.

Eu também oro em outros momentos durante o dia – no carro a caminho de casa, enquanto preparo uma refeição, em uma caminhada pela vizinhança, etc.

Tenho certeza de que muitos de vocês também oram durante suas atividades diárias normais, mas você já parou para pensar como isso é incrível?

Se eu quisesse falar com minha melhor amiga sobre algo que não fosse urgente, não me sentiria à vontade para ligar para ela no meio da noite.

Se eu quisesse falar com meu pastor, não esperaria que ele largasse tudo o que estava fazendo para falar comigo.

Se eu quisesse falar com alguém famoso ou importante como o líder de um país, não seria possível.

Mas a qualquer hora da noite e do dia, posso falar com o Criador do mundo, o Ser mais sábio e amoroso do universo, a fonte de todo conforto (2 Coríntios 1:3). E Ele me conhece melhor do que ninguém porque me teceu no ventre de minha mãe (Salmo 139:13-17), preparou planos para minha vida (Efésios 2:10) e até sabe o número de fios de cabelo da minha cabeça (Lucas 12:7)!

Pense nisso! É incrível!

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤