Por que todos devemos memorizar 1 Pedro 5:6-7


Tenho algumas dificuldades contínuas em minha vida, coisas que partem meu coração e podem me causar grande tristeza, frustração e medo.

Estou tão feliz por poder levá-los ao Senhor. Eu não poderia lidar com eles sem Ele.

1 Pedro 5:6-7 nos oferece uma orientação maravilhosa quando estamos lidando com dificuldades:

"Humilhai-vos, portanto, sob a poderosa mão de Deus, para que ele vos levante a seu tempo. Lançai sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós."

Humilhe-se:

Não julgamos Deus por nossas circunstâncias. Admitimos que nosso conhecimento e entendimento são limitados (1 Coríntios 13:12).

Sob a poderosa mão de Deus:

Lembramos que Deus está no comando, usando coisas ruins para o nosso bem (Romanos 8:28).

Para que Ele possa levantá-lo no devido tempo:

À medida que nos submetemos aos propósitos de Deus, nossa fé cresce e acumulamos recompensas eternas (Romanos 5:1-5; Gálatas 6:9; Tiago 1:2-4; Mateus 6:20; 1 Coríntios 3:11-15).

Lance toda a sua ansiedade sobre ele:

Isso muda tudo! Mas é uma escolha: podemos decidir nos preocupar ou podemos decidir orar (Filipenses 4:6).

Porque Ele cuida de você:

O Deus do universo cuida de nós! Seu amor coloca todas as coisas na perspectiva correta (1 João 3:1).

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤