Isso me incomodou: todos os meus suéteres "comidos"

As temperaturas estavam caindo, então peguei uma caixa de roupas de inverno da prateleira de cima do meu armário e experimentei meu suéter de lã favorito. Quando eu o puxei sobre minha cabeça, minúsculos buracos apareceram em todos os lugares, fazendo o suéter parecer queijo suíço.

Ao examinar os outros itens de lã na caixa, descobri que todos estavam cheios de buracos e completamente arruinados.

Após vários dias de ansiosa investigação, descobrimos que um antigo morador de nossa casa havia deixado sem saber um "presente de boas-vindas" - larvas de insetos que comem lã. Tivemos que ter nossa casa “bombardeada” com inseticida.

Mas Deus usou essa situação à maneira de Romanos 8:28, lembrando-me das palavras de Cristo em Mateus 6:19-21:

“Não acumule tesouros aqui na terra, onde as traças os comem e a ferrugem os destrói, e onde os ladrões arrombam e roubam. Armazene seus tesouros no céu, onde traças e ferrugem não podem destruir, e ladrões não arrombam e roubam. Onde estiver o seu tesouro, ali também estarão os desejos do seu coração”.

Os tesouros terrenos não são confiáveis ​​e temporários.

"O mundo e seus desejos passam, mas quem faz a vontade de Deus vive para sempre." 1 João 2:17

Foi uma lição difícil para mim, mas foi uma boa lição. Agradeço ao Senhor que Ele nos ama o suficiente para nos ensinar as lições difíceis.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤