Vidro do mar e pedras lisas

Adoro encontrar pedras lisas e vidro marinho na praia.

É incrível como ser jogado nas ondas do mar e jogado repetidamente contra a costa pode suavizar as bordas ásperas e irregulares.

Quando cooperamos com Deus em tempos de dificuldade, somos como essas pedras. Nossas dificuldades podem suavizar nossos pontos ásperos de tolice, remover rachaduras egoístas e suavizar arestas afiadas de orgulho.

O processo é difícil. Ninguém gosta de ser "batido contra a praia e sugado de volta para as profundezas do oceano". Mas as mudanças são inestimáveis.

Quando nos comprometemos com os propósitos de Deus, aprendemos a aceitar essas mudanças mais graciosamente porque sabemos que podemos confiar nEle para tirar o bem de nossa dor (Provérbios 3:5-6; Romanos 8:28).

"Suportar dificuldades como disciplina... Nenhuma disciplina parece agradável no momento, mas dolorosa. Mais tarde, porém, produz uma colheita de justiça e paz para aqueles que foram treinados por ela." Hebreus 12:7-11

Eu sei que isso é verdade. Tenho visto Deus trazer sabedoria e maturidade à minha vida por meio de circunstâncias difíceis com muito mais frequência do que por meio de circunstâncias fáceis.

Você já viu isso na sua vida?

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤