O Livro de Deus Mudou Minha Vida!

Quando cheguei ao Senhor aos 24 anos, fiquei entusiasmada porque Deus havia escrito um livro.

Não era como qualquer livro humano. O livro de Deus imediatamente começou a mudar minha vida. Eu estava ouvindo tantas mensagens contraditórias de nossa cultura, mensagens sobre certo e errado, mas era tudo opinião humana.

O livro de Deus muda vidas porque não é como os livros humanos. Está vivo, falando ao âmago de nosso ser, julgando nossos pensamentos e atitudes (Hebreus 4:12).

Fiz uma “limpeza na casa” naqueles primeiros meses de leitura da Palavra de Deus. Livrei-me de algumas músicas e livros da minha biblioteca porque minha mente transformadora não estava mais confortável com o conteúdo deles. Reconheci minhas más atitudes e certas palavras desapareceram da minha fala (Romanos 12:1-2).

O Espírito de Deus me ajudou a entender o livro de Deus, e eu não era mais como um navio em uma tempestade soprado para frente e para trás pelos caprichos da cultura (João 16:13).

Eu confiei no livro de Deus na época, e confio ainda mais nesses 40 anos depois. Nunca me orientou mal. Nunca.

“A lei do Senhor é perfeita e refrigera a alma. Os estatutos do Senhor são fidedignos, e dão sabedoria aos simples”. Salmo 19:7

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤