Não a Mãe Terra, mas sim a Deus Pai

 


Meu “local de trabalho” para o Biblia Love Notes é um quarto em nossa casa com janelas com vista para o gramado da frente. No início desta manhã, enquanto eu estava sentada escrevendo, dois coelhos pulavam no gramado, e eu agradeci ao Senhor pela maravilha de Sua criação.

Costumo tomar essas coisas como certas, mas quando paro para pensar nas muitas espécies de animais, na variedade de árvores e flores, nas cores do céu e do mar, fico maravilhada.

Mais e mais estudos seculares estão creditando à “Mãe Terra” benefícios mentais e físicos. Claro, nós cristãos sabemos que não é a Mãe Terra que merece o crédito, mas Deus Pai, nosso maravilhoso Criador (Gênesis 1).

Deus projetou a criação com propósito e significado. É por isso que nos traz benefícios mentais, físicos e espirituais (Gênesis 1:31; Jeremias 51:15; Salmo 19:1; Salmo 104:24; Romanos 1:20).

“Tu és digno, Senhor e Deus nosso, de receber glória, honra e poder, porque tu criaste todas as coisas, e por tua vontade elas foram criadas e existem”. Apocalipse 4:11

Deus poderia tão facilmente ter feito uma terra simples. Mas Ele escolheu nos dar visões, sons, cheiros, sabores e texturas que nos trazem prazer, nos dão prazer e melhoram nosso bem-estar. Eu encorajo você a reservar um tempo hoje e todos os dias para apreciar com gratidão a criação de Deus.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤