Deus nos escreveu um livro... Incrível!!

Quando cheguei ao Senhor aos 24 anos, uma coisa que me excitou e me deu imensa esperança foi o fato de Deus ter escrito um livro para nos ajudar a entender quem Ele é e quem somos nós. É uma história verdadeira da queda da humanidade e do resgate amoroso de Deus, um livro repleto de descrições claras do certo e do errado, do bem e do mal. Um livro com ordens do nosso amoroso Criador que sabe o que é melhor para nós.

Eu era uma jovem mãe com dois pequeninos de fraldas. Mas eu mal podia esperar pela hora da soneca para que eu pudesse abrir este livro que Deus havia escrito porque estava mudando minha perspectiva e mudando minha vida (Salmo 119:130).

Pense nisso.

Deus escreveu um livro para nós!

Isso não é incrível?

Isso nos mostra o quanto Ele nos ama e o quanto Ele se importa com os detalhes de nossas vidas. Ele quer que conheçamos nossa história, as partes boas, ruins e feias. Ele quer que entendamos Seu incrível amor, Seu resgate, redenção, perdão e propósitos.

Então Ele nos escreveu um livro.

Eu tenho andado com o Senhor por mais de quarenta anos, e aquele livro inspirado por Deus continua a mudar minha vida – ensinando, repreendendo, corrigindo e me treinando em justiça (2 Timóteo 3:16-17).

Você não acha incrível que Deus tenha nos escrito um livro?

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤