Indo em frente: Jonathan Goforth

A China no final de 1800 não era segura ou amigável para estrangeiros. Mas Johathan e Rosalind Goforth deixaram o Canadá e abriram mão de conforto, conveniência e segurança para compartilhar Cristo com o povo chinês.

As condições eram difíceis e exigentes, e eles acabaram perdendo três de seus filhos para a doença.

Durante a Revolução dos Boxers, soldados anticristãos espancaram Jonathan à beira da morte e os Goforth fugiram para salvar suas vidas. Mas assim que a China reabriu para estrangeiros, eles voltaram.

Suas vidas eram um reflexo das palavras de Paulo em Filipenses 3:7-14:

"Considero tudo uma perda por causa do valor supremo de conhecer a Cristo Jesus, meu Senhor, por quem perdi todas as coisas. Eu as considero lixo ... Prossigo para alcançar aquilo pelo qual Cristo Jesus me segurou ."

Hoje eu estou perguntando quais coisas na minha vida eu deveria considerar "lixo" por causa de Cristo. Espero que você seja solicitado a perguntar o mesmo.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤