Eu fico sem superlativos quando tento descrever a bondade de Deus

Algumas pessoas acreditam que um Deus “bom” nunca enviaria homens para o Inferno.

Isso significa que o céu seria habitado pela criança molestada e seu molestador impenitente, o cristão martirizado e seu assassino impenitente. Isso significa que a missionária que passou a vida compartilhando Cristo nas selvas teria a mesma vida eterna que o homem rico que passou a vida adquirindo riquezas desonestamente.

Não há nada de “bom” em um Deus que é injusto e permissivo ao mal.

Mas a pior mentira da salvação universal é a crença de que merecemos o paraíso eterno com o Senhor.

A verdade é esta: você e eu e qualquer outro ser humano merecemos o inferno. Mas Jesus se ofereceu sacrificialmente na cruz para nos dar uma oportunidade de viver com Ele no céu.

Isso está muito além de “bom”.

Cristo não é apenas um “bom Deus”. Ele é glorioso, incrível, fantástico, puro, perfeito, amoroso, magnífico, maravilhoso, alucinante, divino, ...

Se eu tentasse descrevê-lo adequadamente, eu iria além da minha contagem de palavras, fazendo com que você lesse por horas em vez de 1 minuto.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤