Você está se sentindo deslocado neste mundo?

Morei 3 anos na Alemanha e 5 anos na Hungria. Como americana, que só sabia um pouco de alemão e um pouco de húngaro, houve momentos em que me senti realmente deslocada.

Mas isso não se compara ao quão deslocada às vezes me sinto em nossa cultura mundial moderna. Eu entendo o idioma do meu país de origem, mas com certeza não entendo a lógica. Quem teria pensado até 20 anos atrás que este seria um versículo bíblico controverso:

“Ele os criou macho e fêmea e os abençoou”. Gênesis 5:2

Mais do que nunca, eu entendo a verdade em 1 Coríntios 1:20: “Não tornou Deus louca a sabedoria do mundo?”

Na verdade, não devemos nos sentir em casa neste mundo porque somos “estrangeiros e peregrinos na terra” (Hebreus 11:3). “Nossa cidadania está nos céus” (Filipenses 3:20).

Como estrangeiros, lembremo-nos destas verdades reconfortantes:

“Neste mundo você terá problemas. Mas tenha coragem! Eu venci o mundo." João 16:33

“Paz eu deixo com você; minha paz te dou. Eu não dou a você como o mundo dá. Não se turbe o seu coração e não tenha medo”. João 14:27

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤