Você aceitou o convite de Cristo para os cansados?

Você está preocupado com finanças, relacionamentos, eventos mundiais, problemas de saúde, calúnias, maus-tratos, rejeição ou entes queridos rebeldes?

Cristo lhe faz um convite em Mateus 11:28-30:

“Vinde a mim, todos os que estais cansados ​​e sobrecarregados, e eu vos aliviarei”.

Muitas vezes esqueço esse convite e tento lidar com os problemas com minhas próprias forças, mas nunca funciona. É por isso que Cristo nos convida a ir a Ele.

Seu descanso não nos isola dos problemas da vida. Ajuda-nos a enfrentá-los com Ele ao nosso lado.

“Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para suas almas.”

Quando os bois são atrelados, eles caminham na mesma direção. Quando tomamos o jugo de Cristo, aprendemos Seus caminhos e andamos neles. Ele é nosso gentil e humilde Salvador, mas Seu poder e força são infinitos.

Somente Ele pode nos dar descanso genuíno para nossas almas cansadas. Suas palavras finais nesse versículo também são importantes:

“Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.”

Os princípios bíblicos podem parecer difíceis de seguir em nossa cultura anticristã, mas no final, eles nos dão verdadeira satisfação, alegria e alívio.

Então pare de tentar fazer isso sozinho, querido cristão. Aceite Seu convite.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤