Simples, Profundo, Verdadeiro

No século XIX, Anna Warner escreveu um poema que sua irmã Susan incluiu em um de seus romances cristãos populares. William Bradbury descobriu o poema, acrescentou um refrão e o transformou em música.

As duas primeiras linhas do poema são talvez as mais conhecidas de qualquer hino cristão:

Jesus me ama! Disso eu sei,

Pois a Bíblia me diz isso.

Quando pediram a Karl Barth, um conhecido teólogo do século XX, que resumisse as verdades mais profundas das milhares de páginas de livros de teologia cristã que havia escrito, ele disse:

"Jesus me ama! isso eu sei, pois a Bíblia me diz assim.”

Fácil o suficiente para uma criança entender, preciso o suficiente para um teólogo.

Que eu nunca esqueça esta verdade profunda, magnífica e maravilhosa:

Jesus me ama, isso eu sei, pois a Bíblia me diz assim!

"Deus amou tanto o mundo que deu o seu Filho único, para que todo aquele que nele crê não morra, mas tenha a vida eterna." João 3:16

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤