O verdadeiro Jesus está muito preocupado com a nossa obediência

Às vezes me surpreendo ao ouvir as descrições das pessoas sobre Jesus porque elas fazem com que Ele pareça um cara cujo único propósito é nos fazer sentir bem conosco mesmos, sem nenhuma preocupação com a forma como vivemos nossas vidas (2 Coríntios 11:4).

Mas o verdadeiro Jesus não vê dessa maneira:

“Vocês são meus amigos se fizerem o que eu mando.” João 15:14

“Quem tem os meus mandamentos e os guarda é o que me ama. Quem me ama será amado por meu Pai, e eu também os amarei e me mostrarei a eles”. João 14:21

“Quem me ama obedecerá aos meus ensinamentos. Meu Pai os amará, e nós iremos até eles e faremos nosso lar com eles. Quem não me ama, não obedecerá aos meus ensinamentos. Estas palavras que você ouve não são minhas; pertencem ao Pai que me enviou”. João 14:23-24

“Em verdade vos digo, quem obedece à minha palavra nunca verá a morte.” João 8:51

“Entre pela porta estreita. Pois larga é a porta e espaçoso o caminho que leva à perdição, e muitos entram por ela. Mas pequeno é o portão e estreito o caminho que leva à vida, e poucos o encontram.” Mateus 7:13-14

Vamos rejeitar falsas visões sobre Jesus.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤