Mais um dia no paraíso

Vários anos atrás, quando meu marido e eu estávamos de férias no Havaí, comecei a pensar no céu. Não era difícil relaxar com os dedos dos pés na areia, cercado por flores tropicais e palmeiras, brisas amenas e sol quente.

A cada manhã de férias eu me preparava para voltar à vida normal: "mais cinco dias no paraíso... mais quatro dias no paraíso..." lembrando-me que nosso tempo neste paraíso era limitado.

Mas também me fez lembrar dessa verdade maravilhosa: um dia vou morar no paraíso em tempo integral!

Lugares encantadores na terra são lembretes do amor de Deus pela beleza. Qualquer que seja o céu, vai ser lindo. E também será cheio de paz, amor, refrigério e alegria, um lugar de descanso perfeito das provações da vida (Hebreus 4).

Vamos deixar que momentos e lugares especiais nos inspirem a usar nossa vida curta e fugaz na terra para glorificar o Salvador que está preparando nosso paraíso permanente — um lugar onde O veremos face a face e nunca precisaremos contar os dias antes de partirmos ( 1 Coríntios 13:12).

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤