High Five, Jeremias!

Quando eu chegar ao céu, quero dar um abraço em Jeremias ou um high five ou qualquer outra coisa que você faça no céu para agradecer a alguém por seu testemunho.

O povo de Deus estava comprometido e rebelde. Jeremias falou as fortes advertências e repreensões que Deus lhe disse para falar. Os outros profetas da época achavam que ele era negativo, legalista, sem amor e duro. Eles alegavam falar por Deus, mas falavam palavras suaves de aprovação e conforto (Jeremias 14:13-14).

Isso soa muito como hoje, quando aqueles que pregam a Palavra de Deus são ridicularizados como "desamor" pelos falsos mestres do movimento "cristão progressivo".

Jeremias 20:8-9 é uma passagem que me faz querer chorar e torcer ao mesmo tempo:

"Eu sou ridicularizado o dia todo; todos zombam de mim. Sempre que falo, grito proclamando violência e destruição. Assim, a palavra do Senhor me trouxe insulto e vitupério o dia todo. Mas se eu disser: 'Não mencionarei sua palavra ou fale mais em seu nome', sua palavra está em meu coração como um fogo, um fogo encerrado em meus ossos. Estou cansado de contê-lo; na verdade, não posso."

Oro para que eu tenha a mesma paixão que Jeremias. Rogo para que eu nunca me envergonhe da Palavra de Deus, não importa quanta perseguição e rejeição ela me traga.

Você gostaria de se juntar a mim nessa oração?

----------------------------------------------

Jeremias é um cara tão legal... e Deus o usa para nos ensinar tantas boas lições sobre como enfrentar tempos difíceis.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤