Encontrando alegria em Jesus, mesmo quando a vida é uma bagunça

Você sabia que os cristãos sempre podem encontrar alegria em suas vidas se estiverem dispostos? Mesmo quando as coisas estão desmoronando ao nosso redor, podemos nos regozijar em nossa salvação e lembrar que Deus pode usar tudo para o nosso bem (Romanos 8:28).

O livro de Filipenses ilustra essa verdade porque Paulo a escreveu na prisão (Filipenses 1:12-14). Na verdade, ele não estava apenas acorrentado pelo evangelho, alguns cristãos professos estavam tentando causar problemas para ele (Filipenses 1:15-18).

Mas ele se alegrou!

Por quê?

Porque ele sabia que coisas boas estavam acontecendo devido ao seu sofrimento, e ele estava totalmente comprometido com os propósitos de Deus.

Ele estava confiante de que, quer vivesse ou morresse, havia motivos para se alegrar (Filipenses 1:19-26).

Acho difícil me alegrar com minhas dificuldades, mas estou aprendendo que, quando consigo, sinto um tipo de alegria que excede em muito a alegria que sinto quando as coisas estão indo bem. É uma "alegria espiritual" nos propósitos de Deus que pode nos libertar mesmo quando a vida nos acorrenta (João 8:36).

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤