2 Passos para discernir o certo e o errado

Nosso mundo definitivamente perdeu a noção do certo e do errado.

Estilos de vida pecaminosos que prejudicam a alma das pessoas são celebrados e favorecidos. Os valores cristãos são ridicularizados quando se trata de modéstia, sexualidade, finanças, relacionamentos, objetivos de vida, etc.

Devemos estar mais determinados do que nunca a conhecer a Palavra de Deus, confiar na Palavra de Deus e viver pela Palavra de Deus.

Nossa cultura é uma forma poderosa de "pressão dos colegas" que nos influencia por meio de livros, TV, opinião pública, dizendo-nos o que é "certo" dizer, fazer e pensar.

Se não tomarmos cuidado, isso nos afastará de Deus.

"Portanto, irmãos, rogo-lhes pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o culto racional de vocês. Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. " Romanos 12:1-2

Não podemos entender o certo e o errado – a “boa, agradável e perfeita vontade” de Deus, a menos que sigamos estes dois passos:

1. Deixarmos de nos conformar com a cultura.

2. Renovarmos nossas mentes.

Isso significa recusar-se a fazer coisas simplesmente porque são populares/aceitas e estudar a Palavra de Deus para aprender o que O agrada. Por favor, ore comigo para que os cristãos (você e eu incluídos) parem de se conformar e continuem se renovando.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤