Você acredita nesta verdade maravilhosa?

Você entende que Deus o conhecia e tinha propósitos maravilhosos para você antes de você nascer? (Efésios 2:10)

"Pois tu criaste o meu íntimo; tu me teceste no ventre de minha mãe... Teus olhos viram meu corpo ainda informe; todos os dias que me foram ordenados foram escritos em teu livro antes que um deles existisse." ~ Salmo 139:13-16

“Antes de te formar no ventre eu te conheci, antes de você nascer eu te separei...” ~ Jeremias 1:5

“Deus, que me separou desde o ventre de minha mãe e me chamou por sua graça…” ~ Gálatas 1:15

“Assim diz o Senhor, aquele que te fez, que te formou no ventre e que te ajudará...” Isaías 44:2

“Antes de eu nascer, o Senhor me chamou; desde o ventre de minha mãe falou meu nome”. ~ Isaías 49:1

“Assim diz o Senhor, seu Redentor, que te formou no ventre: Eu sou o Senhor, o Criador de todas as coisas, que estendo os céus, e espraio a terra por mim mesmo…” ~ Isaías 44:24

Você está entendendo esta mensagem clara e inegável? Deus conhece cada um de nós e prepara propósitos para cada um de nós antes de nascermos.

“Assim que o som de sua saudação chegou aos meus ouvidos, o bebê em meu ventre pulou de alegria.” ~ Isabel grávida de João Batista, Lucas 1:44

“Eis que os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre um galardão.” ~ Salmo 127:3

Antes de ser crente, achava que havia circunstâncias que justificavam o aborto.(1)

Tenho uma amiga que pensou a mesma coisa e agiu de acordo, fazendo dois abortos. Ela compartilhou seu incrível desgosto e arrependimento comigo enquanto lutava por anos antes de confessar seu pecado e encontrar conforto em Jesus. Sou contra o aborto porque me preocupo com os bebês e me preocupo com suas mães. 

Amanhã marca 49 anos de aborto legal nos EUA

Por favor, ore sobre essa "culpa de sangue" em nossa terra (Salmo 106:38) e os milhões de mulheres que sofrem da Síndrome Pós-Aborto.

------

(1) Cuidado com este falso argumento para o aborto:

"Vida-da-mãe": É legal desde 1800 fazer um aborto quando a vida da mãe foi genuinamente ameaçada. Além disso, muitos médicos afirmam que nunca é necessário sacrificar a vida da mãe devido aos avanços da medicina moderna. Mas grupos pró-aborto continuam alegando que é uma razão para manter o aborto legal.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤