A verdade faz inimigos

Ela amava o pai, mas não conseguia concordar com a escolha dele de morar com uma mulher que não era sua esposa.

Ele amava sua filha, mas não conseguia concordar com sua postura pró-aborto.

Ela amava a neta, mas não aprovava seu estilo de vida homossexual.

Pela minha experiência, os cristãos podem mostrar amor e preocupação pelas pessoas envolvidas em estilos de vida pecaminosos, mas as pessoas envolvidas em estilos de vida pecaminosos geralmente têm dificuldade em demonstrar amor pelos cristãos que crêem na Bíblia.

Isso não deve nos surpreender. É ilustrado na história de Caim. Nada nas Escrituras nos leva a acreditar que Abel rejeitou Caim (Gênesis 4: 1-8). Mas Caim assassinou Abel "porque as suas próprias ações foram más e as de seu irmão foram justas" (1 João 3:12).

As pessoas odiavam Jesus "sem razão" e Ele nos advertiu: "Se vocês pertencessem ao mundo, ele os amaria como se fossem dele. Todavia, vocês não são do mundo, mas eu os escolhi, tirando-os do mundo; por isso o mundo os odeia. ”(João 15: 18-25).

“porque para Deus somos o aroma de Cristo entre os que estão sendo salvos e os que estão perecendo. Para estes somos cheiro de morte; para aqueles fragrância de vida.” 2 Coríntios 2: 15-16

Se você foi rejeitado por um ente querido por causa de sua fé, isso pode ser doloroso. Lembre-se de que nosso Salvador entende e está perto dos contritos de coração (Salmo 34:18; Lucas 21:16).

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤