Vamos entrar em ação!

Eu sou a favor de salários iguais e privilégios iguais para as mulheres. Não concordo com as mulheres tratadas como cidadãs de segunda classe.

Mas eu nunca me identificaria como feminista porque o movimento feminista danificou a beleza e ignorou os propósitos do desígnio de Deus para as mulheres.

Mulheres cristãs que acreditam que a Bíblia é a Palavra de Deus precisam se perguntar se estamos caminhando com o Senhor ou com o mundo.

O ministério no lar é desprezado e subestimado por nossa cultura, mas é honrado e valorizado por Deus (Tito 2: 3-5). Minha fé foi profundamente impactada por mulheres cristãs que desistiram de objetivos mundanos para ministrar o amor de Jesus às suas famílias (1 João 2: 15-17).

É hora de as mulheres assumirem a responsabilidade, rejeitar o feminismo cultural e se posicionar firmemente por Cristo em suas casas.

~ Gail

Agradeço a contribuição do meu marido abaixo:

E isso não é simplesmente responsabilidade da mulher. Os homens também devem liderar suas famílias para os propósitos de Deus (Efésios 2:10).

Já vi homens criados em lares cristãos sólidos que permitiram que suas esposas conduzissem sua família ao "cristianismo progressivo", negando a inerrância da Bíblia e rejeitando verdades impopulares nas Escrituras.

É hora de os homens assumirem a responsabilidade, obedecer às instruções de Deus para os homens e permanecer firme e amorosamente por Cristo em seus lares. Veja Mateus 6:33, Efésios 5: 23-30, Efésios 6: 4, Efésios 6: 10-18 e Colossenses 2: 8.

~ Michael

Quando um dos cônjuges não é cristão, há limitações em nossos papéis na família, mas devemos ter o cuidado de buscar os propósitos de Deus o máximo que pudermos.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤